TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Viagens astrais, são tão "reais" quanto reais!!!

Em meu blog "poemas sem peias" escrevi um poema que diz sobre projeção astral, nem todos sabem bem o que é isso, nem eu sabia quando pela primeira vez me vi saindo do meu corpo e indo aonde eu queria, não sabia se estava sonhando ou se era real, procurei ajuda e pessoas entendidas  me ajudaram a lidar com isso.
O espírito sai do corpo ligado por um fio magnético e quando se quer voltar é só desejar, e não faço muito isso, hoje só sonho que vou aos lugares, sei que é projeção pelas riquezas de detalhes.
Não faço mais parte de nenhuma religião, pois quando eu precisava de ajuda não havia quem entendesse isso, somente uma médium que hoje está no mundo espiritual me estendeu a mão e me ajudou a entender essas coisas de alma/espirito/vida/morte, coisas assim.
Minha Vida é normal, amo viajar, conhecer lugares, estar com pessoas, escrever por aqui, embora eu tenha muitos escritos que nem sempre são entendidos, mas para quem se dedica a pesquisar pode muito bem tentar conhecer coisas que nem sempre são tão misteriosas assim.
Aos poucos irei colocando por aqui algumas "psicografias", quem sabe possa ajudar algumas pessoas a encontrarem seus lugares aqui na vida assim como eu encontrei.
Não quero parecer uma pessoa que sabe mais ou queira impor ideias, se assim fosse já teria feito desde o início, mas as escritas, de certa forma sempre tem um "endereço certo", nem me esforço com isso.
Amei saber que pessoas me incentivam a publicar meus livros, mas isso será se tiver de ser, as coisas andam de acordo com o que tiver de ser, portanto ainda acho que escrever por aqui já é muito bom, me ajuda a me expressar e quem sabe até ajudar!
Viagens astrais são tão "reais" quanto reais, e eu me divirto com isso, adoro!

Ivone



6 comentários:

  1. Oi Ivone eu continuo incentivando você para que publique seus livros psicografados.
    Esse dom tem que ser divulgado.
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ivone.
    Acho que já fiz algumas, mas foi durante sonhos, então não tenho certeza. A última foi em 2013, na noite de ano novo. Minha mãe estava no hospital. Eu de repente me vi no corredor do hospital à noite, só que eu estava voando junto ao teto. Estava tudo escuro como deve ficar durante a noite, só aquelas luzes mais fraquinhas acesas. Fui até o quarto onde minha mãe estava e parei na porta. Olhei para baixo e vi uma porção de médicos ou enfermeiros parados diante da cama dela. Ela estava desacordada, e eles tinham desligado os aparelhos. Uma das enfermeiras recolhia os tubos. Acordei, e depois acordei meu marido dizendo que minha mãe tinha morrido.
    Na manhã seguinte, no dia 1 de janeiro, o hispital me ligou dizendo pedindo para levar os documentos dela. Se foi viagem astral ou não, eu não sei, mas foi muito forte, muito real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido, isso é comum, acontece com muita gente, nada de sobrenatural, as pessoas são interligadas, tanto os que estão no mundo espiritual que se relacionam por lá e os que estão aqui.
      Tivestes uma experiência que de todo jeito iria passar por essa "separação", quando as pessoas morrem elas avisam, os próprios espíritos muitas vezes fazem isso, no teu caso o seu espírito saiu do seu corpo e foi lá visitar pela última vez a sua mãe.
      Acredito em tudo o que vivo, as experiências dos outros não posso afirmar com certeza absoluta, mas se dizes que tivestes essa experiência é porque tivestes e não há como as pessoas duvidarem, eu não duvido dos relatos das pessoas, o máximo que posso dizer é, "você sentiu que foi mesmo assim, portanto assim foi"
      Aprendo no decorrer da minha vida a acreditar em minhas sensações e experiências, por mais que as pessoas duvidem, a mim não importa, pois o que importa é a minha experiência.
      Muito lindo isso, eu acho, também me despedi de minha mãe, sabia que ela iria no dia em que ela se foi.
      Amiga, se eu contasse todas as experiências que já tive, me diriam que sou louca, mesmo porque eu não deixo de relatar exatamente como é, portanto é por isso que ainda reluto em publicar meus livros, não quero mudar nada neles só para agradar as pessoas em suas fé!
      Abraços linda amiga!

      Excluir
  3. Oi Ivone, boa tarde! Nossa, já tive várias.. rsrs. Com o tempo fui aprendendo a contar só pra quem aprecia. Muitas vezes nem conto a ninguém. Fico com minhas sensações, tão gratificantes, e que me trazem mais conhecimento sobre o mundo Espiritual. Somos Seres Sensíveis, e precisamos exercitar essa Sensibilidade. Acho normal, faz parte do meu dia a dia. Mil beijos ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Aninha, sei como é isso, eu não conto para ninguém, escrevi, tenho em livros, mas como isso parece "loucuras" para muitas pessoas deixo assim sem contar, aqui eu escrevi, mas foi só porque "me disseram" para escrever para ver a reação das pessoas, rsrs, no fundo todo mundo tem, teve ou terá experiências assim.
      É científico, já há estudos comprobatórios sobre isso, portanto nada é do "outro mundo", ainda bem que temos pessoas afins né mesmo?
      Amei ler seu comentário aqui, nossa, muito bom mesmo, adoro meus dons, nada em minha vida é tropeço, tudo corre de forma leve, acho que é por poder dar vasão aos sentimentos e ser assim, sem medo de prejulgamentos, sou consciente de tudo em minha vida, isso desembaraça meus caminhos!
      Abraços linda amiga, sempre me alegra sua amável visita por aqui!

      Excluir
    2. Você é ótima, mto carinhosa e amável tb! Grande beijo e boa noite! :)

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato